VIOLÊNCIA NA CAPITAL

Dono de loja e mais duas pessoas são baleadas em inauguração na Zona Norte de Teresina

Crime ocorreu no começo da manhã deste sábado (2) durante inauguração do Supermercado Leonel Brizola


Tentativa de homicídio em inauguração de supermercado

Tentativa de homicídio em inauguração de supermercado Foto: Reprodução

Três pessoas foram baleadas durante a inauguração de um supermercado no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina, na manhã deste sábado (2). O alvo principal era Valdeci da Silva Lima, dono do Supermercado Leonel Brizola, que estava sendo inaugurado no momento. Ele foi baleado no local, e a esposa dele e um cliente foram atingidos de raspão.

Valdeci foi baleado no abdômen e precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Mariano Castelo Branco e, em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As outras vítimas também foram socorridas, mas não tiveram ferimentos de maior gravidade. .

 De acordo com informações da polícia, Valdeci já tem passagem pela polícia, tendo sido preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em janeiro deste ano. Ele usa uma tornozeleira eletrônica.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se tem informações sobre os autores do crime e qual seria a motivação.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: