Polícia

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Dona de cabaré é presa sob acusação de exploração sexual de menores na zona sul

A dona do local foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar a disposição da Justiça

Da Redação

Sexta - 24/05/2024 às 14:43



Foto: Divulgação Dona de cabaré é presa pro exploração sexual de menores de idade
Dona de cabaré é presa pro exploração sexual de menores de idade

A dona do "Bar da Lenice", um prostíbulo que funcionava no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, foi presa na noite de ontem (23) acusada de exploração sexual, exploração sexual de menores de idade e rufianismo, que é viver `sa custas dos ganhos de prostitutas. A proprietária do lugar, de 49 anos, foi condenada a 9 anos de prisão.

De acordo com diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, a mulher tinha um mandado de prisão em aberto ne foi detida no momento que chegava na própria casa, também localizado no bairro Lourival Parente.

Hoje tivemos êxito na captura dessa mulher de iniciais L.G.S., de 49 anos, que vinha praticando esse ato criminoso. Ela foi condenada há quase 9 anos de reclusão por manter por conta própria um estabelecimento em que ocorria exploração sexual, além de induzir ou atrair alguém a prostituição ou outra forma de exploração sexual, inclusive menores de idade", 

A dona do local foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar a disposição da Justiça. A ação ocorre durante a campanha Maio Laranja, dedicada ao combate à exploração sexual infantil.

No Piauí, estamos redobrando nossos esforços nessa causa", afirmou o diretor.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: