Polícia

Criminosos tentam assaltar banco em União e acabam presos durante fuga

O alarme do banco tocou e os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados

Alinny Maria

Sexta - 01/05/2020 às 08:32



Foto: Divulgação/Polícia Militar Presos suspeitos de tentar assaltar banco em União
Presos suspeitos de tentar assaltar banco em União

Quatro criminosos foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (01) após tentarem roubar uma agência do Banco do Brasil na cidade de União, a 56 km de Teresina. O grupo  chegou a colocar explosivos nos caixas eletrônicos, mas o alarme disparou e a polícia se deslocou rapidamente ao local, inciando as diligências.

"Eles entraram por volta de 2h da madrugada e não conseguiram levar nada. Assim que entraram o sistema de segurança foi acionado e a polícia foi até o local", disse o comandante de policiamento militar de União, capitão Miguel Luz.

De acordo com a polícia, os homens arrombaram a porta de entrada da agência e usariam maçaricos para abrir os caixas eletrônicos. Um deles foi preso ainda dentro da agência e outros três tentaram fugir quando foram capturados.

Os três assaltantes que conseguiram fugir do cerco policial abandonaram um carro Fiat Palio de cor vermelha na PI-366, entre José de Freitas e Lagoa Alegre. Foi montada uma barreira policial na entrada de José de Freitas, onde os homens foram capturados em frente a Fazenda São Bernardo.  

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: