DUPLO HOMICÍDIO

Criminosos encapuzados invadem casa e matam dois homens na zona Leste de Teresina

Este é o segundo homicídio no Parque Universitário em menos de 24 horas


Portão da casa onde as vítimas estavam ficou crivado de balas

Portão da casa onde as vítimas estavam ficou crivado de balas Foto: Redes sociais

Criminosos encapuzados invadiram uma casa e mataram dois homens a tiros na tarde deste sábado (23), no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas foram identificadas apenas como Luan Rafael e Evandro dos Santos. 

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam na porta de uma residência quando quatro criminosos chegaram em um veículo Gol. Luan e Evandro tentaram escapar e correram para dentro do imóvel. Três criminosos arrebentaram o portão da casa e iniciaram os disparos de arma de fogo.

Mais de 20 tiros foram disparos, segundo o levantamento preliminar.  Evandro morreu no local e Luan foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os suspeitos fugiram e não foram capturados até o momento. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro caso

O duplo homicídio ocorreu menos de 24h do assassinato de Lucas Vinícius Ferreira da Costa, também no Parque Universitário. Ele foi espancado e morto a tiros em uma rua que fica próximo à casa onde Luan e Evandro foram mortos.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: