Polícia

Corpo encontrado em cova pode ser de adolescente executada pelo ‘Tribunal do Crime’

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma cova nas margens do Rio Poti no bairro Mocambinho

Alinny Maria

Domingo - 23/05/2021 às 08:02



Foto: Redes sociais Cova onde o corpo foi encontrado
Cova onde o corpo foi encontrado

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma cova às margens do Rio Poti, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, na tarde desse sábado (22). 

A cova era profunda e dentro tinha uma sandália feminina. O local é o mesmo onde foi encontrado o corpo de Valdirene de Jesus Melo Silva, que foi executada no dia 12 de abril deste ano pelo “Tribunal do Crime”. O corpo de Valdirene estava enterrado em  uma cova rasa. 

Já o corpo achado nesse sábado pode ser o da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como “Sereia 14”. Gisele teria sido assassinada no dia 08 de março deste ano. No mesmo dia ela informou para a família que iria ser morta. Posteriormente,a família recebeu imagens da adolescente morta dentro de uma cova.  
Gisele dentro da cova antes de ser assassinada

O Corpo foi encontrado por policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, que recebi uma denúncia anônima informando que havia um corpo enterrado naquele local. 

Após encontrarem o corpo, a Polícia acionou o Corpo de Bombeiros para  que fosse realizada a retirada. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e recolheu para ser periciado. 

O corpo estava em estado avançado de decomposição e passará por exames no IML para saber se realmente é de Gisele. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: