![Cristiane foi encontrada morta enrolada em um lençol em cima da cama](https://piauihoje.com/uploads/imagens/sem-titulo-1739364970.jpg)
O corpo de Cristiane Pereira de Sousa, de 45 anos, foi encontrado na noite dessa terça-feira (11) em cima de uma cama na casa onde ela residia no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar relataram que os vizinhos sentiram um forte odor vindo da residência de Cristiane e acionaram a polícia devido ao desaparecimento dela. No local, a polícia encontrou o corpo em estado de decomposição e coberto por um lençol.
A mulher morava na casa com o pai e com o companheiro dela. O pai de Cristiane não soube informar aos policiais o que aconteceu e disse que o companheiro dela pegou um cachorro e saiu da residência. O pai também não soube informar o dia que o companheiro saiu de casa. A suspeita é que a morte ocorreu há 48 horas.
Segundo informações preliminares, Cristiane já teria sofrido tentativa de feminicídio por parte do companheiro. No entanto, ainda não se sabe a causa da morte e não é possível afirmar se Cristiane foi assassinada ou morreu de causas naturais.
O companheiro da vítima não foi localizado. Foi realizada uma perícia no local e o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames para identificar a real causa da morte.