Um comerciante conhecido como Zé do Rádio, de 62 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (3) na PI-229, na localidade Carnaíba, na zona rural de Campo Grande do Piauí. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, que foi apreendido pela polícia.
Segundo informações preliminares, Zé do Rádio foi assassinado a tiros quando estava se deslocando para a feira livre de Jaicós.
Populares encontraram o corpo de Zé do Rádio caído ao lado de sua motocicleta, que estava apoiada sobre o tripé. No local estavam todos seus pertences, o que levanta a suspeita de uma execução.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia. Ele carregava um caixote e uma mochila na garupa da motocicleta.
Ainda as circunstâncias da morte e nem a dinâmica do crime. Também não foi identificado nenhum suspeitos até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.