Municípios

Prefeitura suspende o carnaval de Campo Maior

O prefeito também ressalta que estuda o retorno do festival Sabor Maior na cidade de Campo Maior

Cintia Lucas

Terça, 12/01/2021 às 16:16



Foto: Reprodução internet João Félix
João Félix

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) anunciou em entrevista à TV Cidade Verde nesta terça-feira, 12, que suspenderá o carnaval na cidade de Campo Maior, cidade localizada ao Norte do Piauí, e irá adotar medidas restritivas para conter a disseminação do novo coronavírus na cidade. A previsão é de que o decreto seja publicado nesta quarta-feira (13).

“Eu assinei um decreto suspendendo porque aumentou o número de pessoas com Covid-19. É uma preocupação muito grande para gente. Vai ter bares e restaurantes abertos até meia-noite, sem aglomerações maiores. Vai ser tudo monitorado pela gente”.

O prefeito também ressalta que estuda o retorno do festival Sabor Maior na cidade de Campo Maior. Em 2020, o festival gastronômico, que é referência no Piauí, foi suspenso devido a pandemia da Covid-19.

“Inclusive, o Sabor Maior foi criado por mim. Eu quero dar uma atenção maior porque gera muita economia para o município, traz muito recursos para a cidade. Campo Maior sempre foi dito como a terra da carne de sol. A gastronomia é muito forte. Todo mundo tem um carinho muito grande por Campo Maior. Infelizmente, os últimos 10 anos foram sofridos. Nós queremos recuperar os 10 anos perdidos da nossa cidade”.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: