Municípios

Pajeú do Piauí suspende aulas presenciais por 10 dias devido a surto de Covid em escolas

. Segundo a Prefeitura, parte dos profissionais de educação testaram positivo para a doença

Da Redação

Segunda - 27/06/2022 às 12:13



Foto: Teste de covid positivo
Teste de covid positivo

A Prefeitura de Pajeú do Piauí, a 407 km de Teresina, comunicou que a Secretária Municipal de Educação suspendeu as aulas presenciais da rede municipal de ensino devido a um surto de covid-19 nas escolas. Segundo a Prefeitura, parte dos profissionais de educação testaram positivo para a doença e por isso foi necessário retornar ao ensino remoto a partir desta segunda-feira (27).

As aulas remotas terão duração de 10 dias, encerrando na quarta-feira (06). Durante esse tempo, as atividades dos alunos serão distribuídas por grupos de WhatsApp ou serão impressas. 

Os estudantes da zona urbana devem ir buscar as atividades impressas nas escolas onde estudam. Já os alunos da zona rural receberão as atividades pelos motoristas do transporte escolar.

Veja o comunicado:

A secretaria municipal de educação, comunica, que devido o aumento de casos de COVID -19, em nosso município, sendo um número considerável em profissionais da educação, as aulas ficarão sendo oferecidas remotamente, por um período de 10 dias, iniciando dia 27/06 incluindo o sábado letivo dia 02/07, até o dia 06/07.

Comunicamos ainda, que as atividades serão distribuída através dos grupos de whatsapp e também impressas, sendo que os alunos da zona urbana podem retirar as suas na quarta-feira dia 29, na própria escola, e a zona rural serão entregues pelo motorista da rota.

Agradece a secretaria de educação de Pajeú do Piauí

Valquiria Martins Soares

Secretaria Municipal de Educação de Pajeú do Piauí



Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: