Municípios

AGLOMERAÇÃO

Multidão se reúne em festa clandestina no interior do Piauí

Um dos participantes já testou positivo para o novo coronavírus

Da Redação

Domingo - 23/05/2021 às 18:50



Foto: Portal P2 Festa clandestina reúne multidão em Pedro II
Festa clandestina reúne multidão em Pedro II

Uma multidão marcou presença em uma festa clandestina ocorrida na noite desse sábado (22) em uma chácara na cidade de Pedro II. No evento, centenas de pessoas se aglomeravam sem máscaras. 

De acordo com informações publicadas no Portal P2, uma pessoa com sintomas gripais estava na festa e testou positivo neste domingo (23) para o novo coronavírus. 

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, Pedro II já registrou 81 mortes provocadas pela doença, e até o momento, 202 pacientes diagnosticados seguem com o vírus ainda ativo, sendo que 181 estão em isolamento domiciliar e outros 21, hospitalizados.    

Após as imagens circularem nas redes sociais, a Prefeitura de Pedro II emitiu uma nota de esclarecimento e disse que assim que tomou conhecimento do evento, a Coordenação Municipal de Vigilância Sanitária enviou uma equipe ao local para dispersar a aglomeração e, de imediato, encerrar o evento.

A Prefeitura também informou que comunicou o caso à Polícia Militar, que participou da ação, na qual os responsáveis pela festa responderão pelo ato conforme a legislação determina. 

"A Prefeitura de Pedro II reitera que segue realizando fiscalizações no município, notificando e suspendendo festas e eventos clandestinos. Todos que souberem de casos como esse podem realizar denúncia anônima ligando ou enviando mensagem para a Vigilância Sanitária, por meio do número: (86) 99413-7969", informou a Prefeitura. 

Fonte: Com informações de Portal P2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

<