CAMPO MAIOR

Motoqueiro morre ao tentar desviar de buracos e colidir contra veículos na BR 343

Vítima teria consumido bebida alcoólica e há indícios que estivesse usando o capacete de segurança


Trecho da BR 343 onde o acidente ocorreu

Trecho da BR 343 onde o acidente ocorreu Foto: Divulgação

Um motoqueiro de 38 anos morreu por volta das 21h20 deste sábado (13) quando tentou desviar de buracos na BR 343, mas acabou colidindo frontalmente contra uma carreta e um caminhão. O acidente fatal aconteceu na altura do quilômetro 262, 4 em Campo Maior, município distante 75 quilômetros de Teresina.

Segundo Policiais Rodoviários Federais que atenderam a ocorrência,  a carreta era conduzida por um homem de 44 anos e o caminhão por outro homem com a mesma idade. Os dois saíram ilesos da batida.

"A colisão ocorreu na faixa contrária ao deslocamento da motocicleta, colidindo na carroceria do primeiro veículo e depois na cabine de uma outra carreta que trafegava em seguida. De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista havia ingerido bebida alcoólica em uma festa, porém não pode ser feito teste de alcoolemia", diz nota divulgada pela PRF-PI. 

Há indícios que o motociclista não estivesse usando o capacete de segurança no momento do acidente, tendo em vista o alto grau de lesão na parte craniana do condutor. Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis e os caminhoneiros foram conduzidos para prestar declarações.

Próxima notícia

Dê sua opinião: