Municípios

Miss Piauí Globo 2022, Joana Luísa, retorna a Pedro II e é recebida com homenagens

Joana Luísa é a primeira pedrossegundense a conquistar o título

Da Redação

Segunda - 04/07/2022 às 12:30



Foto: Reprodução/Instagram Miss Piauí Globo 2022, Joana Luísa
Miss Piauí Globo 2022, Joana Luísa

A Miss Piauí Globo 2022, Joana Luísa, retornou à sua terra natal, Pedro II, nesse domingo (03) e foi recebida com festa e homenagens. Ela venceu o concurso na quinta-feira (30), em Teresina. Joana Luísa é a primeira pedrossegundense a conquistar o título.

A Miss Piauí percorreu as ruas da cidade em um mini-trio elétrico, acompanhada de familiares, amigos e admiradores. Joana Luísa foi recepcionada no Palácio da Opala, sede da Prefeitura, pela prefeita Betinha Brandão, representando o poder legislativo; secretários municipais e coordenadora da Mulher, Bárbara Macêdo; além de populares.


Na oportunidade, a prefeita aproveitou e entregou à jovem a chave da cidade, uma faixa de miss confeccionada por uma artesã local e um buquê de rosas. Joana Luísa agradeceu a recepção e saudou os presentes. 

"Obrigada, prefeita Betinha, pela maravilhosa recepção, obrigada a todos. Estou muito feliz por ser a primeira pedrossegundense a vencer o concurso de Miss Piauí. É um sonho realizado que quero compartilhar com todos vocês", disse.


A gestora municipal ressaltou a satisfação pela conquista da pedrossegundense. "Essa vitória leva o nome do nosso município de maneira positiva para todo o estado e para o Brasil. Pedro II é uma terra única, especial em todos os sentidos, cheia de belezas, riquezas e encantos. Quero parabenizar a Joana e toda a sua família e dizer que a cidade tem muito orgulho dela", afirmou.


Agora, a Miss Piauí deverá se preparar para o Miss Brasil Globo, previsto para ser realizado no dia 27 de agosto, em Brasília, quando disputará com representantes dos demais estados o título de mulher mais bonita do país.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: