AGESPISA

Governo do Estado inaugura obra de ampliação do abastecimento de água em Piripiri

Município piauiense completa 122 anos nesta segunda-feira, 4 de julho


Inauguração da Agespisa em Piripiri

Inauguração da Agespisa em Piripiri Foto: Reprodução

O Governo do Estado inaugurou, na manhã desta segunda-feira (04), a obra de ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água do bairro Esperança Garcia, em Piripiri. A obra foi realizada com recursos do Governo do Estado e da própria Agespisa e foram investidos R$ 700 mil.

Os moradores do bairro contam agora com uma rede de distribuição de água de 4.200 metros, com diâmetro de 60 mm, além de 264 metros de adutora de 100 mm. Foram instaladas 380 ligações domiciliares e executada uma nova equipagem do poço que atende a região.

"O Esperança Garcia já possuía rede de abastecimento, mas ela não chegava a todas as casas. Com essa obra, todos os moradores agora estão sendo beneficiados e podem ter a tranquilidade de ter água encanada em suas residências", afirmou a governadora Regina Sousa que participou da inauguração da obra juntamente com o presidente da Agespisa, Leonardo Sousa.

"Aumentamos o volume de água distribuída e estamos garantindo que ela chegue com pressão e regularidade suficientes nas casas que antes não eram atendidas ou que eram atendidas de forma precária", ressaltou o presidente da Agespisa, Leonardo Sousa.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: