CONFUSÃO

Ex-secretário sofre atentado de funcionário da Prefeitura de Campo Maior; vídeo

A vítima disse que o funcionário estava bêbado e tentou agredi-lo


Funcionário de prefeitura joga caminhão contra carro de ex-secretário

Funcionário de prefeitura joga caminhão contra carro de ex-secretário Foto: Reprodução

O ex-secretário de infraestrutura de Campo Maior (PI), Dibes Ibiapina, denuncia que sofreu um atentado por parte de um funcionário da Secretária de Limpeza e Iluminação Pública (SELIP) de Campo Maior. O caso aconteceu na última sexta-feira (18), no bairro Parque Estrela, em Campo Maior. As informações são do portal Em Foco.

O ex-secretário relata que o funcionário da SELIP identificado como Lucas Muller, que dirigi um caminhão de coleta de lixo, estava bêbado e tentou agredi-lo com uma foice. Segundo o Em Foco, a confusão teria iniciado quando Lucas entrou com o caminhão na rua onde estava havendo uma obra de pavimentação e que Diobes supervisionava o serviço.

Iniciou-se uma discussão entre Lucas e Dibes, quando o funcionário tentou agredir o ex-secretário com uma pá. Em seguida, Lucas teria voltado para o caminhão e jogou o veículo contra o carro de Dibes que estava na rua. Uma câmera de segurança registrou o momento.

O ex-secretário registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o funcionário da SELIP e ele acabou preso em flagrante. Posteriormente, Lucas foi solto e o caso foi levado à SELIP, que deve instaurar um processo administrativo.


Com câncer no braço, jovem de Capitão de Campos pede ajuda para fazer cirurgia

Ex-prefeitos de Passagem Franca e Agricolândia são denunciados por esquema criminoso

Fonte: Em Foco

Próxima notícia

Dê sua opinião: