Polícia

Briga termina em morte em Boa Hora; ambulância é acionada e se envolve em acidente

A vítima fatal foi atropelada pelo rival. Uma ambulância foi socorrer, mas acabou atropelando um motociclista no percurso

Alinny Maria

Segunda - 24/05/2021 às 11:20



Foto: Reprodução/Longah Briga, atropelamento e morte em Boa Hora
Briga, atropelamento e morte em Boa Hora

Uma briga entre dois homens em um bar resultou em morte e acidente na noite desse domingo (23) na localidade São Vicente, no município de Boa Hora, no Norte do Piauí.

De acordo com informações de populares, um homem identificado apenas como Lindomar encontrou um rival no bar e resolveu sacar a faca. Enfurecido, o rival entrou no carro e atropelou Lindomar, que morreu no local.

Uma ambulância foi acionada e recolheu o corpo de Lindomar para levar para o hospital de Campo Maior.  Já no percurso, o motorista da ambulância atropelou um motociclista que invadiu a pista de repente. A vítima foi identificada como Luís Doca.

O motorista da ambulância ainda perdeu o controle do veículo e desceu o aterro.

Uma segunda ambulância foi acionada e levou motociclista para o Hospital de Barras. Ele teve apenas escoriações e passa bem. 


A Secretaria de Saúde de Boa Hora emitiu uma nota de esclarecimento. Segundo o órgão, a ambulância foi acionada para atender Lindomar, mas ao chegar no local ele já estava morto, mesmo assim ele foi encaminhado para o Hospital de Campo Maior.

Após o acidente envolvendo a ambulância, a Secretaria disse que o corpo de Lindomar ficou dentro do veículo e até às 22h ainda estava no aguardo do Instituto de Medicina Legal e da perícia. 

Veja a nota:

 Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora comunica que uma ambulância do município foi chamada para socorrer um homem na localidade São Vicente na tarde deste domingo (23), que foi atingido por um carro, após um desentendimento.  A vítima foi socorrida, mesmo já dado como falecido por populares, e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.

Durante o trajeto, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo que desceu o aterro.

O motociclista, envolvido no acidente, foi socorrido por outra equipe de saúde de Boa Hora e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Às 22h deste domingo, o paciente encontra-se em óbito dentro da ambulância a espera do Instituto Médico Legal e da perícia, que  irão apontar a causa da morte.

A Secretaria de Saúde de Boa Hora reforça que os motoristas cumprem todas as normas para uma boa condução dos veículos e que, infelizmente acidentes acontecem. 

Nesse momento de dor, a Secretaria de Saúde presta condolências a família da vítima e reafirma o compromisso de estar sempre disponível para atender a população.

Antt: Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora

Leia também:

Médico e ex-prefeito de Pedro II, Walmir Café, morre por complicações da Covid-19

Mãe e criança de um ano são baleados em tiroteio na zona Norte de Teresina

Fonte: Com informações da Secretaria de Saúde de Boa Hora e do portal Longah

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: