Acidente entre ônibus e moto deixa um morto próximo a Oeiras


Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Líder e uma moto deixou uma pessoa morta, na noite deste sábado, 12. O acidente aconteceu na rodovia PI 236, próximo ao povoado Bom Princípio, entre Oeiras e Tanque do Piauí, por volta das 21h40.

O ônibus da empresa Líder saiu de Teresina com a destino a São Raimundo Nonato, passando por Regeneração e Oeiras, quando atingiu frontalmente a moto, que ficou presa ao veículo e o motociclista vindo a óbito no local.

Somente após 4h, por volta das 2h40 foi que a PM de Várzea Grande, chegou ao local, para realizar a perícia. O local é pertencente à jurisdição de Elesbão Veloso. Às 3h50, chegou uma ambulância de Tanque do Piauí para remover o corpo que foi levado para a cidade de Regeneração onde segundo populares a vítima morava.

A vítima fatal foi identificada como Raimundo Nonato da Conceição Nunes, de 36 anos, natural da cidade de Arraial.

Os passageiros reclamam do descaso da empresa e relatam que ficaram no local durante 5h esperando o ônibus ser liberado ou a empresa Líder enviar outro veículo para que pudessem seguir viagem. Entre os passageiros havia grávidas e idosos. Além disso, o local era de difícil comunicação, com o sinal de celular sempre oscilando. Os passageiros com destino a Oeiras só chegaram à cidade por volta das 4h manhã.

Fonte: Mural da Vila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: