Um acidente, do tipo colisão frontal, entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma vítima fatal no início da noite desta quarta-feira (09) na PI-120, no percurso entre as cidades de Valença e Novo Oriente do Piauí.
A vítima é uma mulher que se chamava Patrícia Bezerra, de 29 anos, casada e residente da localidade Pé da Serra, em Novo Oriente. Patrícia pilotava uma moto sozinha quando acabou se chocando, frontalmente, contra um caminhão. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Servidora pública de 27 anos é encontrada morta dentro de casa em Alagoinha do Piauí
Com ambulância quebrada, PM socorre gestante em trabalho de parto em União
Ponte metálica será temporariamente interditada nesta terça-feira (08)
Após apurações, a Polícia Militar identificou o condutor do caminhão. Trata-se de um homem identificado como Dácio José, natural da cidade de Inhuma. No momento do acidente, ele conduzia um caminhão Mercedes Benz 710 e retornava pra casa, após ter deixado uma carga de ração na cidade de Várzea Grande (PI). Após o ocorrido, ele permaneceu no local até a chegada da polícia e foi conduzido, posteriormente, à Delegacia Regional de Valença para prestar esclarecimentos.
No momento do impacto, a vítima, Patrícia Bezerra, trafegava de Valença para Novo Oriente. Horas antes ela participava de uma confraternização de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis onde trabalhava, em Valença. Enquanto se divertia entre colegas, a jovem postou um status de WhatsApp ao lado de amigas onde escreveu a seguinte legenda: “Um dia bom tem que ter pessoas boas”. Logo após a divulgação da morte da mulher, vídeos que circulam nas redes sociais mostram Patrícia (vestida de “macacão” branco) se divertindo ao lado de amigas instantes antes da fatalidade.
Fonte: Mestiço News