Geral

Whindersson Nunes envia avião para ajudar combater incêndio que ameaça a Serra da Capivara

O humorista disse que vai mobilizar outros artistas se for preciso

Alinny Maria

Domingo - 12/09/2021 às 09:10



Foto: Arquivo pessoal Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

O humorista piauiense Windersson Nunes anunciou por meio das redes sociais que vai enviar uma aeronave para ajudar combater o incêndio de grandes proporções em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O fogo ameaça o Parque Nacional da Serra da Capivara e teve início na terça-feira (07).

 Windersson Nunes disse que se preciso vai buscar mobilizar outros artistas. Ele postou o vídeo de um avião que deve ser o que será enviado ao Piauí.


O avião sairá de Barreiras, na Bahia, e será utilizado para lançar água nos focos de incêndio em São Raimundo Nonato. Desde o início do incêndio foi montada uma força-tarefa formada por bombeiros militares Piauí e da Bahia, brigadistas do ICMBio, equipes do Prevfogo e voluntários, para combater o fogo. No total, são 35 pessoas estão trabalhando.

Uma aeronave da Polícia Militar foi enviada ao município nesse sábado (11) para auxiliar no combate. O avião enviado por Whindersson já vai chegar abastecido com água e deve chegar em São Raimundo Nonato na manhã de hoje.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: