ISOLAMENTO DOMICILIAR

Vereadora Cida Santiago testa positivo para o novo coronavírus

A vereadora sentiu febre e sintomas gripais e teve o resultado positivo para a doença


Vereadora Cida Santiago

Vereadora Cida Santiago Foto: Ascom

A vereadora Cida Santiago (PSD) testou positivo para o novo coronavírus e suspendeu toda a agenda de compromissos até se recuperar da doença. A informação foi confirmada pela própria vereadora, que disse que está seguindo todas as recomendações médicas e pediu para todos que tiveram contato recentemente com ela que procure atendimento médico.

"Bom dia! Depois de sentir sintomas gripais, resolvi fazer o teste e deu positivo para COVID-19. Desde já, comunico o cancelamento da minha agenda de compromissos e retornarei assim que realizar um novo teste e tenha o resultado negativo. Irei me isolar, seguir todas as recomendações médicas e de já, peço as pessoas com quem tive contato recente que fiquem atentos à própria saúde e procurem atendimento médico caso sintam algum dos sintomas. Oremos por todos nós! Que Deus continue nos abençoando. 🙏 Vamos vencer essa batalha!", disse a parlamentar nas redes sociais.

Cida Santiago disse que sentiu sintomas da gripe e que está com febre. A vereadora ainda lembrou das pessoas acometidas pela Covid-19 que estão lutando pela vida nos leitos hospitalares. "Que Deus nos abençoe e abençoe aqueles também que estão nos leitos dos hospitais, que estão lutando contra a Covid", conclui.


Próxima notícia

Dê sua opinião: