COLISÃO

Servidor público morre em acidente na BR 316 na zona Sul de Teresina

Antônio Carlos era funcionário da Prefeitura de Demerval Lobão


Servidor público de Demerval Lobão morre em acidente na BR 316

Servidor público de Demerval Lobão morre em acidente na BR 316 Foto: PRF

Um funcionário da Prefeitura de Demerval Lobão identificado como Antônio Carlos, 56 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (21) em acidente de trânsito na BR-316, na altura do Residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Fiat Idea conduzido por um homem de 49 anos colidiu frontalmente contra uma moto Honda Bros que era conduzida pelo servidor público. Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do condutor que o veículo de passeio invadiu a faixa contrária colidindo com a motocicleta que transitava em sua faixa de trânsito. Antônio Carlos morreu no local.

O condutor do Fiat informou que  perdeu o controle do veículo. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativo para uso de álcool. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas que contribuíram para o acidente. 

A Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos necessários. A rodovia esteve interditada totalmente durante duas horas, porém já se encontra liberada nos dois sentidos.

Antônio Carlos era coordenador da Agricultura Familiar na cidade de Demerval Lobão. Ele deixa a esposa e filhos.

Fonte: Com informações da PRF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: