Geral

Rompimento de fiação elétrica deixa região da Cacimba Velha sem energia

No povoado Soinho um poste de energia só não caiu no chão porque ficou pendurado na fiação

Da Redação

Terça - 18/02/2020 às 21:36



Foto: Alnny Maria Imagem ilustrativa/Falta de energia elétrica
Imagem ilustrativa/Falta de energia elétrica

A chuva rápida que caiu em Teresina na tarde desta terça-feira (18), causou sérios transtornos em vários pontos da cidade. Como de costume, várias ruas ficaram alagadas o trânsito ficou lento e alguns bairros ficaram sem energia elétrica. Na região da Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina, os moradores ainda estão sem energia devido ao rompimento de uma fiação elétrica.

O jornalista Luiz Brandão, morador da região, relatou que um poste de energia elétrica só não caiu no chão porque ficou sustentado por fios elétricos no Povoado Soinho. "Está totalmente sem energia do Aldebaran para frente, para o rumo de União, para o rumo da Cacimba Velha, entre a PI-112 que liga Teresina a União. No Povoado Soinho tem um poste praticamente no chão, ele cedeu, despencou, está pendurado só na rede elétrica e acho que é por isso que está sem energia na região". disse o jornalista.

Até às 21 horas, a energia na região ainda não havia sido restabelecida. O Piauí Hoje entrou em contato com a Equatorial Piauí, mas a empresa não se manifestou. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: