Geral

LUTO

Radialista Paulo Márcio passa mal em rádio e morre vítima de infarto em Teresina

O radialista sentiu dores no peito quando se preparava para apresentar o programa

Da Redação

Sexta - 09/09/2022 às 17:06



Foto: Divulgação Locutor publicitário Paulo Márcio
Locutor publicitário Paulo Márcio

Morreu na tarde desta sexta-feira (09), o radialista e publicitário Paulo Márcio, 49 anos. Segundo informações de amigos, o radialista estava trabalhando na FM O Dia quando sofreu um infarto e foi levado às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

De acordo com o O Dia, Paulo Márcio estava no estúdio da emissora quando apresentou os primeiros sintomas. Ele relatou dor no peito após colegas de trabalho observar alteração em sua fisionomia. O radialista foi levado ao HUT, deu entrada com vida na unidade, mas faleceu momentos depois.

O locutor apresentava diariamente o programa 'Tamo Junto' da Fm O Dia. O radialista era uma das vozes mais conhecidas do Piauí. Natural de São João do Piauí, Paulo Márcio começou a carreira no final da década de 1980, na rádio Alvorada AM, na sua cidade natal. 

Em Teresina, começou como voz publicitária na TV Clube. Depois  estreou na Rádio Clube. Os comunicados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), por exemplo, foram eternizados por sua voz.  Paulo Márcio chegou na FM O Dia em 2019.

Paulo Márcio Nunes de Oliveira foi um dos expoentes da sua geração, honrando a tradição da comunicação e rádio. Sempre gentil; altamente competente, um grande locutor e comunicador por onde passou. A FM O Dia e todo o Sistema O Dia de Comunicação deve muito ao talento dele, e expressa a sua imensa gratidão. Nossa solidariedade à família e amigos', disse a nota do Sistema O Dia de Comunicação.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: