
O cantor Francisco Elson Barbosa, preso por ameaçar e agredir a esposa em Teresina, se pronunciou nas redes sociais. Ele foi solto em audiência de custódia nessa segunda-feira (10) e disse que não tentou matar a esposa.
"Só quero deixar bem claro que eu jamais tentaria contra a vida de ninguém! De ninguém e Deus sabe disso", relatou o cantor.
A prisão de Elson Barbosa aconteceu no domingo (9), após a esposa dele acionar a polícia. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Em depoimento, a esposa relatou que o cantor iniciou uma discussão com ela e teria tentado atacá-la com uma faca tipo peixeira.
Por meio de nota, a defesa de Elson Barbosa destacou que seu cliente não foi preso pelo crime de tentativa de feminicídio, mas que ele foi indiciado pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
"Não havendo qualquer acusação formal por tentativa de feminicídio. Ademais, ele foi submetido a audiência de custódia, no qual o magistrado após análise dos elementos apresentados, acolheu os argumentos da defesa e concedeu sua liberdade por entender que as medidas cautelares eram suficientes para garantir o adequado andamento do processo", disse trecho da nota assinada pelo advogado Alan Mota.
Notícias relacionadas:
Vocalista da banda Forró Saborear é preso suspeito de ameaçar esposa com faca em Teresina
Justiça solta cantor de forró acusado de violência doméstica em Teresina