Geral

Professora Ida, ex-vereadora do PT, morre vítima da Covid-19

O governador Wellington Dias usou as redes sociais para lamentar a morte da colega

Alinny Maria

Quinta - 02/07/2020 às 11:50



Foto: Arquivo do Portal de Campo Maior Professora Ida Francisca de Oliveira
Professora Ida Francisca de Oliveira

Morreu nesta quinta-feira (02), vítima da Covid-19, a professora Ida Francisca de Oliveira, aos 58 anos de idade. A professora Ida já foi vereadora do PT em Campo Maior e era bastante querida pelos líderes do partido no Piauí. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina. 

Ida estava lutando contra a Covid-19 há 10 dias e morreu por volta das 5h30 de hoje. Ela tinha diabetes e problemas cardíacos, o que a colocava no grupo de risco da doença. O governador Wellington Dias lamentou a morte da colega de partido e divulgou uma nota de pesar nas redes socais. 

"Perdemos hoje uma amiga querida! Ida Francisca de Oliveira, conhecida carinhosamente como Professora Ida, foi uma valorosa companheira de lutas no Partido dos Trabalhadores.  Muito atuante em Campo Maior, foi vereadora no município e, mesmo enquanto esteve sem mandato, foi uma importante liderança. Sempre lutando pelos direitos dos cidadãos e dos trabalhadores. Muita força para a família e os amigos. É uma perda irreparável. Que Deus possa abençoar a todos neste momento de dor", postou o governador.

A professora Ida é 12ª vítima fatal do novo coronavírus em Campo Maior. O município tem 790 casos positivos da doença.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: