Geral

Pneu de colheitadeira estoura e mata piauiense na Bahia

O piauiense trabalhava em uma fazenda quando ocorreu o acidente

Da Redação

Quinta - 12/05/2022 às 11:25



Foto: Reprodução/ Blog Macubaense Life Pneu de colheitadeira explode e mata piauiense na Bahia
Pneu de colheitadeira explode e mata piauiense na Bahia

O piauiense Sebastião Rodrigues de Souza, 43 anos, natural de Corrente, no Sul do estado, morreu vítima de acidente de trabalho na Fazenda Relevo, zona rural do município de Formosa do Rio Preto, na Bahia. Sebastião estava enchendo um dos pneus de uma colheitadeira, quando o pneu estourou e ele foi atingido pelo aro. O acidente ocorreu na terça-feira (10).

O piauiense ficou gravemente ferido e foi socorrido primeiramente pelo gerente da fazendo, o senhor Laertes Daniel Kummer. O gerente resolveu levar imediatamente Sebastião para o hospital e encontrou com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na estrada. 

Outro trabalhalhador identificado como Edimundo Sebastião da Conceição, também ficou gravemente ferido, fraturando quatro costelas. Os dois foram levados ao hospital pelo Samu.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, na cidade de Formosa do Rio Preto. La, Sebastião não resistiu aos graves ferimentos e faleceu momentos depois.

Edimundo foi transferido para o  Hospital do Oeste, em Barreiras, ainda na noite de terça-feira. Não há informação sobre o estado de saúde ele. Também não há informações se o piauiense será sepultado no Piauí ou Bahia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: