Piauiense é selecionada para Programa Educacional da Johnson & Johnson nos EUA

Renata e mais 24 brasileiros foram aos EUA participar de um programa de aperfeiçoamento de lentes de contato


Renata Demes Martins

Renata Demes Martins Foto: Icone Comunicação

A contatóloga (especialista em lentes de contato) Renata Demes Martins foi a única piauiense selecionada para participar do Programa Educacional Acuvue Experts promovido pela Johnson e Johnson nos EUA. O programa consiste em cinco módulos com informações, aperfeiçoamento e atualização sobre as lentes de contato gelatinosas para miopia, hipermetropia e astigmatismo.

Renata e mais 24 brasileiros foram selecionados entre 120 contatólogas do conhecerem a fábrica de lentes de contato em Jacksonville, na Flórida/EUA. A avaliação foi realizada no quarto módulo do Programa que aconteceu em São Paulo.

“Consegui passar na avaliação e fui representando o Hospital de Olhos Francisco Vilar nos EUA. Durante três dias tivemos dentro do Instituto Johnson e Johnson com uma programação que incluiu visitação à fábrica e ao centro de distribuição, além de palestras com médicos, e o lançamento da lente de contato transitions com fator UVA e UVB. Elas chegam agora nos EUA e futuramente também aqui no Brasil”, explicou a contatóloga.

Renata Demes Martins

Essa é a primeira vez que Renata participa do programa e diz que foi uma oportunidade única. “Foi uma experiência incrível que levarei comigo para sempre. Me sinto privilegiada e agradecida por ter conseguido participar de um momento único e bastante valioso em novos conhecimentos e troca de experiências”, pontuou Renata.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: