
A polícia Civil do Piauí informou sobre o falecimento do agente Walter da Costa e Silva que morreu nesta segunda-feira (19) de covid-19.
"Atualmente, o agente de polícia estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, tendo ingressado na PC-PI no ano de 1986, contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição", disse em nota.
A família também emitiu uma nota sobre o falecimento do policial e agradecendo as orações.
Confira a nota a polícia civil:
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Walter da Costa e Silva, conhecido carinhosamente como Walter Gago, ocorrido em 19 de abril de 2021, em decorrência da Covid-19.
Atualmente, o agente de polícia estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, tendo ingressado na PC-PI no ano de 1986, contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição.
A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública também emitiu uma nota de pesar:
A Secretaria Estadual de Segurança Pública lamenta profundamente a morte do policial civil WALTER DA COSTA E SILVA , “WALTER GAGO” (61 anos), na madrugada desta segunda-feira (19) em decorrência de complicações da Covid-19.
Neste momento de profundo pesar, manifestamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela sua partida.
Walter Gago ingressou na Polícia Civil do Piauí em 1986 e atualmente trabalhava na Diretoria de Planejamento e Gestão do SUSP, na sede da SSP-PI. Também foi destaque como lateral esquerdo jogando pelo River e pela seleção Tiradentes sendo campeão piauiense em 1982.
Piauí Conectado vai levar cobertura de internet a 100% do estado
Governo do Piauí publica decreto com novas medidas restritivas; confira