ANEURISMA

Nutricionista piauiense morre em Fortaleza e causa comoção em Valença

Micaelly Castro estava em Fortaleza passando o final de semana na companhia do esposo e um grupo de amigos, quando sofreu um aneurisma cerebral


Micaelly Castro era casada com o advogado Dr. Heli de Andrade, filho do casal Ielva Melão e Stênio Rommel

Micaelly Castro era casada com o advogado Dr. Heli de Andrade, filho do casal Ielva Melão e Stênio Rommel Foto: Reprodução Redes Sociais

A cidade de Valença foi surpreendida com a notícia do falecimento da nutricionista, Micaelly Castro (29) ocorrido em Fortaleza nessa terça-feira, 19 de janeiro. Micaelly Castro era casada com o advogado Dr. Heli de Andrade, filho do casal Ielva Melão e Stênio Rommel.

De acordo com o empresário, Stênio Rommel, Micaelly Castro estava em Fortaleza passando o final de semana na companhia do esposo e um grupo de amigos, quando sofreu um aneurisma cerebral. Ela foi internada, mas infelizmente não resistiu.

A vereadora Ielva Melão viajou para Fortaleza para ajudar nos procedimentos no traslado de corpo que será sepultada em São Raimundo Nonato, terra natal da nutricionista. "O amor da minha vida foi ao encontro de Deus, vai deixar muita saudade, muitas lembranças boas e muitos ensinamentos. Hoje perdi um pedaço de mim!" escreveu o esposo Dr. Heli de Andrade.


Fonte: PORTALV1

Próxima notícia

Dê sua opinião: