LUTO

Médico piauiense Gilberto Medeiros morre de Covid-19 em São Paulo; ele tinha 34 anos

A vítima morreu nesta sexta-feira (26)


Médico Gilberto Medeiros Viana Neto

Médico Gilberto Medeiros Viana Neto Foto: Divulgação

O médico Gilberto Medeiros Viana Neto, 34 anos, conhecido como Netinho, faleceu em São Paulo, nesta sexta-feira (26), vítima de Covid-19.

Gilberto Medeiros, esteve internado nove dias em um hospital em São Paulo, ele trabalhava no Hospital do Rim. Formado em medicina pela UFPI, se especializou em Nefrologia pela USP.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí, CRM-PI, lamentou por meio de nota a morte prematura do profissional.

“A familia amigos, nossos sinceros e sentimentos”, diz nota.

O médico era filho da professora Girlene Figueiredo, diretora geral do Grupo CPI. Em nota, o Colégio CPI, onde Gilberto Medeiros estudou, lamentou a morte.

Veja a nota

É com profundo pesar que a Direção do Colégio CPI comunica o falecimento, ocorrido nesta sexta-feira (26), de GILBERTO MEDEIROS VIANA NETO, ex-aluno da Escola, médico e filho da Profa Girlene Figueiredo, diretora geral do Grupo CPI.

Gilberto teve uma história muito bonita com o CPI. Acompanhamos toda sua formação escolar até a sua brilhante chagada ao nível superior no curso de Medicina, onde sempre foi um aluno de destaque. Deixamos aqui nossa solidariedade e votos de fé, força e esperança para toda família e amigos enlutados.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: