TRAGÉDIA

Criança morre eletrocutada em cerca elétrica clandestina instalada em casa da Zona Norte

O dono da casa instalou eletricidade numa cerca de arame farpado


Menina de 7 anos morre eletrocutada em cerca de arame farpado energizada

Menina de 7 anos morre eletrocutada em cerca de arame farpado energizada Foto: Montagem Piauí Hoje

Uma criança identificada como Alice Monteiro da Silva, de 8 anos, morreu por volta das 8h desta sexta-feira (24) ao sofrer uma descarga elétrica em uma cerca de arame farpado na Rua Antonino Freire, bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.

A menina morava na residência ao lado do terreno que possui uma cerca energizada. Segundo áudios que circulam no Whatsapp, Alice e a irmã foram colher seriguela e ao subir na árvore frutífera acabou tocando na cerca elétrica e caiu no chão.

 A criança morreu na hora e os moradores da região estão revoltados, pois afirmam que o dono da casa instalou a cerca clandestina que resultou na morte de três cachorros, gatos, galinhas e agora de um ser humano. O pai da garota ficou descontrolado e entrou na casa do dono da cerca clandestina, quebrando vários objetos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo da criança foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 10h40. Equipes da perícia e técnicos da Equatorial estão no local para tentar apurar as causas do acidente.

Próxima notícia

Dê sua opinião: