ACIDENTE

Identificadas vítimas do acidente com ônibus na BR 135, no Sul do Piauí

Pelo menos sete vítimas feridas foram identificadas e três ficaram em estado grave


Ônibus tomba na BR 135

Ônibus tomba na BR 135 Foto: Reprodução

Foram identificadas sete pessoas que ficaram feridas no acidente com ônibus da empresa Baleia Azul que resultou na morte de uma criança de 7 anos por volta das 4h desta quarta-feira (12). O acidente ocorreu na BR 135, em Colônia do Gurguéia, no Sul do Piauí. O ônibus estava vindo de São Paulo com destino a Fortaleza, no Ceará. A empresa ainda não se manifestou.

O motorista do ônibus foi identificado como Antônio Yanderson, 35 anos. Os passageiros feridos são Angelita de Sousa, 54 anos, avó da criança que morreu; Antoni de Sousa Rodrigues, 13 anos; Francisco Carlos Felismino Martins, 51 anos; Francisco Gomes de Freitas, 72 anos;  Maria Caroline Alves da Silva, 28 anos e Expedito Regino dos Santos, 47 anos. 

No total, 10 pessoas ficaram feridas e uma morreu. As demais vítimas não foram identificadas ainda. Todas as vítimas foram levadas primeiramente para a Unidade Básica de Saúde em Colônia do Gurguéia, 

Vítimas gravemente feridas

Angelita de Sousa sofreu fratura exposta na mão esquerda e foi transferida para o hospital de Canto do Buriti, onde passou por uma cirurgia. Francisco Gomes de Freitas e Expedito Santos também foram transferidos para Canto do Buriti.

Francisco teve dilaceração da orelha esquerda e Expedito sofreu um corte profundo no joelho esquerdo, ficando em estado grave devido grande perda de sangue.

Notícia relacionada: Acidente envolvendo ônibus deixa uma criança morta e nove pessoas feridas no Sul do Piauí

Próxima notícia

Dê sua opinião: