TRAGÉDIA

Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa na Vila Irmã Dulce

A vítima colocou fogo em papelão para espantar pernilongos quando as chamas se espalharam


Casa pega fogo na Vila Irmã Dulce e homem morre queimado

Casa pega fogo na Vila Irmã Dulce e homem morre queimado Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem identificado como Francisco Moura, de 48 anos, morreu carbonizado dentro de sua própria casa na noite desse sábado (18) na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Um colchão pegou fogo e provocou um incêndio na residência.

Vizinhos informaram que a vitima estava com a esposa em casa quando colocaram fogo em papelão para espantar pernilongos. O fogo atingiu o colchão e rapidamente as chamas se espalharam, deixando a casa coberta de fumaça.

A esposa de Francisco conseguiu sair da casa, mas ele ficou desorientado e correu para o banheiro para se salvar. Portanto, a vítima ficou presa no cômodo e o fogo chegou a derreter a maçaneta. Francisco desmaiou devido a inalação de fumaça e teve parte do corpo queimado. Ele foi encontrado já sem vida dentro do banheiro por vizinhos.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU)  e a Polícia Militar foram foram acionados. O fogo foi controlado pelos bombeiros e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Próxima notícia

Dê sua opinião: