PREMIO

Governo prorroga inscrições para o Prêmio Boas Práticas de Gestão

Os interessados devem acessar a página www.seadprev.pi.gov.br


Secretário Merlong solano

Secretário Merlong solano Foto: Ascom

A Secretaria Estadual de Administração e Previdência (SeadPrev) estendeu as inscrições para o "Prêmio Boas Práticas de Gestão" até o próximo dia 29 de novembro. O concurso tem por objetivo valorizar iniciativas que contribuam de forma efetiva para a melhoria do serviço público.

"Estamos prorrogando as inscrições com o objetivo de permitir uma maior participação das equipes, seja de Teresina ou do interior. O prêmio tem a finalidade de identificar ações que promovam mudanças nas antigas práticas burocráticas, de forma que possamos cada vez mais aperfeiçoar o serviço prestado pelo Estado", ressalta o secretário de Administração e Previdência, Merlong Solano.

O prêmio contempla as áreas temáticas: execução de políticas públicas inovadoras; qualidade no atendimento ao cidadão e/ou atenção ao servidor; gestão e as novas tecnologias da informação e comunicação;implementação de modernos processos de trabalho; planejamento e gestão estratégica e participativa.

Os interessados devem acessar a página www.seadprev.pi.gov.br para ler o edital do concurso e preencher a ficha de inscrição, que pode ser enviada para o e-mail escoladegoverno@sead.pi.gov.br ou pode ser entregue na Escola de Governo, localizada no térreo da SeadPrev, Bloco I do Centro Administrativo.

Prêmios

A entrega da premiação está marcada para o dia 20 de dezembro deste ano. Os prêmios serão destinados aos órgãos onde as práticas vencedoras foram implementadas, de forma a incentivar a continuidade e o melhoramento das ações. O primeiro colocado receberá um computador de mesa; o segundo, um notebook; e o terceiro, um tablet. Informações: (86) 3216-1720 / Ramal 303.

Fonte: Ascom Cristal Sá

Próxima notícia

Dê sua opinião: