Geral

Fundação Hospitalar abre processo seletivo para alunos de Medicina

São 14 vagas de estágio na área de cirurgia geral do Hospital Regional Justino Luz, em Picos

Da Redação

Quinta - 13/02/2020 às 13:36



Foto: Ascom Fpiserh Hospital Regional Justino Luz
Hospital Regional Justino Luz

Acadêmicos do curso de Medicina podem participar do processo seletivo da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), que oferece 14 vagas na área de Cirurgia Geral do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A bolsa mensal para os estagiários é  no valor de R$ 1.045,00 e o processo seletivo é válido apenas para alunos regularmente matriculados a partir do oitavo período, e com frequência efetiva no referido curso.

As inscrições poderão ser feitas na Diretoria Técnica FEPISERH, localizada na Avenida Universitária, 750, bairro de Fátima, Edifício Diamond Center, 15º andar em Teresina e na Secretaria da Direção Geral do Hospital Regional Justino Luz, localizado à praça Antenor Neiva, 184, Picos – PI, no período de 17 de fevereiro a 2 de março de 2020, no horário das 08h30 às 12h30.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do ato de homologação do certame no Diário Oficial do Estado, e não haverá prorrogação. Serão disponibilizadas 14 vagas para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo.

Para a inscrição o candidato deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (entrega no ato da inscrição) e os seguintes documentos: Originais e cópias do documento de identidade, CPF; Original do histórico acadêmico com carimbo e assinatura da coordenação do curso. O candidato portador de deficiência deverá apresentar o laudo médico indicando a natureza e grau de deficiência, a capacidade para o trabalho, com expressa indicação do respectivo código na Classificação Internacional de Doenças – CID.

As provas objetivas serão aplicadas na cidade Picos, no dia 29 de março do corrente ano, em local a ser definido pela Comissão Organizadora. Os candidatos serão informados (via contato telefônico ou e-mail). O gabarito preliminar será divulgado até o dia 31 de março de 2020, no endereço eletrônico http://www.fepiserh.pi.gov.br/. Após aprovado estagiário receberá uma bolsa mensal correspondente ao valor de R$ 1.045,00 (um mil e quarenta e cinco reais).

Os candidatos poderão obter mais informações pelo telefone (86) 3232-7514. Os alimentos arrecadados serão destinados à Casa de Apoio à Criança com Câncer – Lar de Maria.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: