MUDANÇAS

Extra Hiper encerra definitivamente as atividades em Teresina

Após 11 anos, o Extra da Kennedy fechou as portas


Loja do Extra em Teresina

Loja do Extra em Teresina Foto: Alinny Maria

Após mega liquidação e queima de estoque, a loja do Extra situada na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, encerrou definitivamente suas atividades nesta sexta-feira (14). A loja funcionou durante 11 anos na capital piauiense.

 Ainda em outubro do ano passado, foi anunciado que o segmento de hipermercados Extra será repassado para a atacadista Assaí. A ideia é adaptar essas lojas para o padrão atacarejo, oferecendo produtos com preços de atacado no varejo.

Até a noite de ontem havia clientes na loja, no entanto foi o último dia de funcionamento. Desde dezembro que os clientes vem notando as prateleiras cada vez mais vazias. Nos últimos dias vinha sendo realizada a liquidação de todo o estoque e o setor de eletros ainda tinha condições especiais para os clientes. Os produtos como celulares, TVs e outros estavam sendo parcelados em até 30 vezes nos cartões Extra.

Ao portal Piauíhoje.com, a assessoria de comunicação do Extra Hiper confirmou que a loja de Teresina deixou de funcionar nessa quinta-feira (13). "Conforme comunicado ao mercado em outubro de 2021, o formato de hipermercado do Extra será descontinuado. Das 103 lojas da rede, 70 pontos comerciais foram vendidos ao Assaí, e as demais 33 unidades serão convertidas em outros formatos do GPA ou fechados. Sendo assim, o Extra Hiper de Teresina encerrou suas operações nessa quinta-feira (13)", disse a assessoria.

A loja Mercado Extra, situada na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, segue com seu funcionamento normal.

No Instagram, um perfil de promoções mostrou a loja completamente vazia. Confira:


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: