Geral

Escola de Governo abre vagas para cursos de línguas estrangeiras

Os cursos são gratuitos e as inscrições vão até o dia 01 de fevereiro

Da Redação

Terça - 19/01/2021 às 15:44



Foto: Divulgação Escola de Governo abre vagas para cursos de línguas estrangeiras
Escola de Governo abre vagas para cursos de línguas estrangeiras

A Escola de Governo (Egepi), vinculada à Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev), está com inscrições abertas para os cursos de inglês básico e espanhol básico na modalidade remota. Serão duas turmas para língua inglesa e uma turma para espanhol. Os cursos são gratuitos e as inscrições vão até o dia 1º de fevereiro.

Leia também:

INSS quer agilizar andamento de processo na Justiça Federal no Piauí

Hospital de campanha Pedro Balzi encerra atividades e leitos são transferidos

A secretária de Estado da Administração e Previdência, Ariane Benigno, explica que serão 15 vagas para cada turma e as inscrições são por ordem de chegada. “O mundo está cada vez mais conectado e aprender uma segunda língua é cada vez mais importante. Falar outro idioma abre muitas portas, por isso estamos trazendo esses cursos para os nossos servidores. São três turmas, cada uma com 15 vagas. As aulas virtuais serão realizadas  às segundas, quartas e sextas, das 16h às 18h”, frisou a gestora.

Os cursos serão realizados por meio de uma parceria da Escola de Governo com o Senac e têm duração da 50h. Para se inscrever, os servidores interessados devem enviar e-mail para escoladegoverno@seadprev.pi.gov.br e solicitar o envio da ficha de inscrição.

“O servidor deve preencher a ficha e enviar por e-mail, anexando cópias do documento de identificação e do contracheque atualizado. É muito importante que sejam preenchidos os campos “e-mail” e “telefone de contato”, se possível com WhatsApp, pois este será o nosso canal de comunicação com os inscritos”, destacou a diretora da Escola de Governo, Emanuelle Marreiros.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: