Geral

Dono de cafeteria no Teresina Shopping desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo

O sinal do celular do empresário foi rastreado em José de Freitas, mas ficou sem sinal

Da Redação

Quinta - 29/12/2022 às 10:58



Foto: Reprodução/Redes Sociais Dono de cafeteria no Teresina Shopping desaparece
Dono de cafeteria no Teresina Shopping desaparece

O empresário Francisco de Assis de Galiza, de 70 anos, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (28) em Teresina. Ele é proprietário do tradicional Café Senadinho, situado no Teresina Shopping, e foi visto pela última vez na avenida João XXIII, na zona Leste da capital. 

Amigos e familiares realizam uma campanha nas redes sociais com o objetivo de conseguir informações sobre o paradeiro de Galiza. Na última vez que o empresário foi visto, ele havia acabado de estacionar o carro modelo Versa e saiu caminhando nas proximidades da Petz, na João XXIII, por volta de 10h.

A família informou que o empresário tem um depósito na esquina da Petz e tinha o hábito de passar lá pela manhã para buscar material e levar à cafeteria. Já por volta de 11h ele foi visto caminhando a alguns quarteirões de onde estacionou o carro.

 O sinal do celular do empresário foi rastreado em José de Freitas, mas ficou sem sinal. Ao desaparecer, o idoso estava usando calça jeans, camisa de botão azul e segurava um guarda-chuva verde neon.

A família disse ainda que o idoso não possui histórico de depressão ou outro distúrbio. A família pede para que qualquer informação sobre o paradeiro de Assis de Galiza seja repassado ao contato  (86) 99981-3797. 

Bebê prende dedo em ralo metálico e bombeiros levam duas horas para remover

Morre em Teresina o empresário Fernando Costa Pinheiro, aos 70 anos

Governo do Piauí estabelece plano para garantir tranquilidade nas festas de fim de ano

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: