Geral

INTERNET

Cavalo "vaidoso" tenta retornar a salão de beleza em Teresina um dia após viralizar

Vizinho do salão impediu que o animal entrasse novamente no estabelecimento localizado na zona Norte de Teresina

Da Redação

Quinta - 13/11/2025 às 16:49



Foto: Reprodução/Instagram Cavalo que viralizou ao se admirar em espelho de salão de beleza volta ao local no dia seguinte
Cavalo que viralizou ao se admirar em espelho de salão de beleza volta ao local no dia seguinte

O cavalo que ganhou as redes sociais por entrar em um salão de beleza e "se admirar" em frente ao espelho, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, tentou repetir a façanha. O animal retornou ao local nesta quinta-feira (13) e tentou entrar novamente no estabelecimento. Desta vez, porém, foi impedido por um vizinho.

A empresária Marine Oliveira, proprietária do salão, registrou o novo momento e compartilhou a situação em suas redes sociais. Ela aproveitou para responder às mensagens de seguidores que questionavam o "medo" do animal.

"Não é medo do cavalo, mas do prejuízo que ele pode causar no salão, além de se machucar e machucar outras pessoas, afinal é um animal grande, que pode quebrar a porta de vidro, espelho, e dar coices se estiver zangado", explicou Marine Oliveira.

O caso inusitado, ocorrido na tarde de quarta-feira (12), ganhou repercussão nacional, sendo publicado por grandes portais de notícia.

RELEMBRE O CASO:

Na tarde desta quarta-feira (12), câmeras de segurança de um salão de beleza registraram o momento em que um cavalo entra calmamente pela porta do estabelecimento, que estava aberta para atendimento. O cavalo caminhou pelo ambiente como se estivesse à procura de um serviço específico. O cavalo para diante de um grande espelho e fica por alguns segundos observando atentamente o próprio reflexo, em um momento de autoconhecimento que diverte e surpreende. Aparentemente tranquilo com a própria imagem, ele protagonizou o ápice do episódio inusitado.

A calmaria inicial deu lugar a um leve susto entre clientes e funcionárias. Enquanto algumas pessoas se afastavam, outras tentavam conduzir o animal para fora. As tentativas de laçá-lo com uma corda falharam, mas uma vassoura usada com cuidado por uma das funcionárias conseguiu persuadi-lo a sair.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: