Ex-BBB Kaysar faz compras para receber família da Síria

Eles devem chegar em solo brasileiro neste sábado, 22 de setembro.


Kaysar

Kaysar Foto: OFuxico

Quando esteve na 18° edição do BBB, Kaysar falou do desejo que tinha em trazer sua família, que mora na Síria, para o Brasil. Após muita luta e com a ajuda de seus fãs, o rapaz vai finalmente realizar seu desejo. Eles devem chegar em solo brasileiro no sábado, 22 de setembro.

No entanto, a ansiedade de Kaysar está presente há muito tempo. Através de suas redes sociais, o ex-BBB tem mostrado toda a preparação para receber seus familiares. No Instagram, ele mostrou que está arrumando o apartamento que alugou para acomodar todos. Como não bastasse, o ex-BBB se aventurou no supermercado e numa floricultura. Deu autógrafos, fez selfie, contou para todos que a família está chegando e dividiu a rotina pré-emoção com os internautas.

A irmã de Kaysar compartilhou uma foto da família já no avião rumo ao Brasil. “Deus proteja nosso caminho, Brasil estamos chegando”, escreveu ela. Kaysar não vê a família há oito anos, desde que deixou a Síria, em guerra civil, e fugiu de carro para o Líbano. De lá, viajou de avião para a Ucrânia e, em seguida, migrou para Curitiba, onde tem parentes.

ESTILO

O ex-BBB Kaysar, que saiu como vice-campeão da décima oitava edição do Big Brother Brasil, surpreendeu os internautas nesta terça-feira, 04 de setembro. Em seu perfil oficial no Instagram, o sírio compartilhou um clique em que aparece bastante diferente de como era visto no reality show e ganhou a web.

Na imagem, Kaysar  aparece usando uma jaqueta de couro preta e fazendo pose em frente à câmera “Soltando tudo o que me prende, pra me prender a tudo que me liberta! Espírito livre”, escreveu o sírio na legenda da publicação que recebeu diversos elogios dos internautas.

Fonte: TVFOCO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: