Esportes

UNINASSAU Redenção desponta na primeira vitória em Brasília

Equipe de handebol piauiense marca 43 gols em cima de mineiros e parte para a disputa contra o RN nesta quinta (14)

Da redação

Quarta - 13/10/2021 às 20:30



Foto: Divulgação Campeonato
Campeonato

=Os atletas de handebol da Faculdade UNINASSAU, campus Redenção, conquistaram a primeira vitória nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) nesta quarta-feira (13). A equipe marcou 43 gols contra 16 nos atletas mineiros na quadra Maristão, em Brasília

A próxima equipe que os jogadores enfrentarão é do Rio Grande do Norte, com jogo marcado para esta quinta (14), no Centro Integrado de Educação Física (CIEF). De acordo com a diretora da Faculdade, Lílian Guimarães, a vitória foi consequência da dedicação dos atletas e a próxima partida já anuncia mais um ótimo resultado. “É lindo de ver todo esse entusiasmo e vibração em sintonia. Um resultado fruto de muitos treinos e empenho em levar o nome da nossa instituição e do nosso Estado para todo o país. Acreditamos que outras vitórias estão chegando!”, celebrou Lílian.

As competições seguem até a segunda-feira (18) com várias modalidades em competição nacional organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A UNINASSAU Redenção representa o Piauí com 14 alunos da instituição na equipe de handebol.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: