Tênis
Da Redação
24 de agosto de 2026 às 07:28 ▪ Atualizado há 2 horas
Rafael Matos e Orlando Luz venceram o Masters de Cincinnati, garantindo mais um título para o Brasil nas duplas masculinas. No último domingo (23), eles superaram o alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 10-7.
Essa conquista vem logo após a vitória no Masters de Montreal, no Canadá. Foi o primeiro título de uma dupla brasileira na história desses torneios.
A partida em Cincinnati durou 1h21 e marcou a décima vitória consecutiva da dupla. Além dos Masters, Matos e Luz já levaram os títulos do ATP 250 de Buenos Aires e do ATP 250 de Santiago nesta temporada.
Atualmente, a dupla ocupa a sexta posição no ranking mundial, o que os coloca na corrida para o ATP Finals. Individualmente, Orlando Luz começa a semana como 13º no ranking de duplistas, enquanto Matos está em 16º lugar.
Fonte: Agência Brasil
Palmeiras goleia Vasco
Planalto finalista da A3
FUTEBOL FEMININO
Fórmula 1
FUTEBOL
CORRIDA OAB