
Nesta quinta-feira (12), o preparador de goleiros da Sociedade Esportiva Tiradentes, Samuel Silva, faleceu vítima de complicações causadas pela covid-19 no Hospital Universitário da UFPI na cidade Teresina.
O preparador de goleiros estava internado desde o mês de fevereiro, quando teve uma piora no quadro, a notícia da morte de Samuel Silva veio pouco depois da vitória do Tiradentes por 1x0 em cima do River. Samuel é a primeira vítima fatal da doença que atuava no campeonato estadual.
Veja mais:
>> 4 de Julho vence Confiança-SE e carimba vaga na 2ª fase da Copa do Brasil
>> Copa do Brasil: 4 de Julho enfrenta o Confiança e tenta vaga na próxima fase da competição
Ele trabalhou ano passado com a equipe do Picos, sendo vice-campeão do estadual, e também teve passagens por diversos clubes do Nordeste, como o Naútico-PE.
O Picos emitiu nota lamentando a morte e se solidarizando com familiares e amigos do treinador. "Ele participou da campanha do vice-campeonato estadual da SEP no ano passado e deixou muitos amigos na nossa cidade”.
Samuel Silva é natural de Pernambuco e a direção do Tiradentes está organizando o translado do corpo até seu estado natal
Recorde de mortes
Na última atualização do boletim epidemiológico, o Piauí registrou nas últimas 24 horas mais de 30 mortes e 1.409 novos casos, um recorde que diante do cenário atual tem tendência a piorar.