Esportes

Namorada operada na Florida ganha força da "rainha" Marta: você é guerreira

Toni Pressley foi diagnosticada com câncer de mama e passou por cirurgia

Redação

Quarta, 07/08/2019 às 22:31



Foto: Reprodução Marta e Toni Presley:
Marta e Toni Presley: "te amo"

Toni Pressley, 29 anos e namorada de Marta, foi diagnosticada com câncer de mama. A jogadora de futebol, que defende o time americano Orlando Pride, passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira passada (2), no Hospital Orlando Health, da Flórida, nos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira (7), Marta usou as redes sociais para demonstrar apoio à namorada. "Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca", escreveu na legenda do Instagram, que rapidamente foi comentada por Toni: "Te amo demais".

"Não conseguimos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender o nosso apoio incondicional a ela e a sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar de Toni são a nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube", disse Erik Ustruck, gerente geral do Orlando Pride à imprensa estadunidense.

Quem também declarou apoio à jogadora foi Daryl Osbahr, médido do time. "Embora um diagnóstico de câncer possa ser extremamente difícil, sua familia do Orlando lutará contra a doença lado a lado com ela. Toni está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte".

A zagueira chegou ao Orlando Pride há três anos emprestada pelo Canberra United, da Austrália. Ela namora Marta desde o final de 2018.

Fonte: Metrópole

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: