Messi é o melhor da história afirma Ronaldinho Gaúcho

Brasileiro ainda disse preferir o estilo do argentino ao de CR7


Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho Foto: Veja - Abril.com

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores ídolos do Barcelona, afirmou neste domingo (2) que o craque argentino Lionel Messi é o "melhor da história". Segundo o brasileiro, nenhum jogador conseguiu realizar os feitos de Messi. Ele ainda afirmou que o argentino deveria jogar por "mais de 20 anos".   

"Messi é o maior da história, sem dúvidas, ninguém fez o que ele fez, eu espero que ele jogue mais 20 anos. Aqueles que amam futebol gostariam de vê-lo por muito tempo no Barça. Quando ele sair, ninguém vai estar apto a usar a camisa 10", disse Ronaldinho ao jornal catalão "Sport".   

O ex-jogador ainda comentou sobre a rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo, afirmando que "não importa qual é o mais completo". O brasileiro declarou que ambos "têm tudo", mas que "gosta mais do estilo" do camisa 10 do Barcelona. Ronaldinho Gaúcho também elogiou seu compatriota Philippe Coutinho, dizendo que ele pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo. Além disso, revelou que o meia "é a chave" para o Barça voltar ao topo do futebol europeu.   

Com a camisa do time catalão, Ronaldinho anotou 108 gols em 249 partidas, conquistando também uma Liga dos Campeões (2004/05) e dois Campeonatos Espanhóis (2004/05 e 2005/06). Seus feitos o fizeram ser reconhecido como um dos grandes ídolos do clube blaugrana. O Barcelona de Messi e Coutinho começou muito bem o Campeonato Espanhol e lidera o torneio com nove pontos em três rodadas. Na sua última partida, o Barça derrotou por 8 a 2 o recém-promovido Huesca.

Fonte: ANSA

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: