Esportes

Inscrições abertas para o Ruralzão de Pedro II

Os times devem procurar a Secretaria de Esportes até 29 de fevereiro

Redação

Sábado - 01/02/2020 às 17:38



Foto: Divulgação Evento
Evento

Iniciaram, nesta semana, as inscrições para o Campeonato Rural de Futebol Amador de Pedro II, o Ruralzão. O evento é realizado anualmente pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, e com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão, através de emenda parlamentar

 Os representantes dos times devem procurar a Secretaria de Esportes – localizada na Praça da Juventude, no bairro Villa Kolping - até o dia 29 de fevereiro, no horário das 7h às 13h. A data do início das competições será divulgada pela Prefeitura nos próximos dias. Segundo o secretário de Esportes, Leandro Carvalho, a expectativa é que as competições deste ano superem a quantidade de times escritos na edição de 2019, que já foi um recorde, com 38 equipes participantes.

"No ano passado, tivemos 38 equipes inscritas. O Ruralzão é muito aceito no nosso município. É uma oportunidade para que todas as localidades rurais participem da competição e mostrem os talentos do futebol existentes na sua região", frisa Leandro Carvalho.

Com grande incentivo às práticas esportivas, um dos destaques de Pedro II é a valorização do esporte. O prefeito Alvimar Martins pontua os principais eventos realizados na cidade. "Nosso povo é apaixonado por futebol. Nossa gestão reconhece isso. "Temos, todos os anos, além do Ruralzão, diversos eventos esportivos, que movimentam bastante o município."

O evento conta, desde 2017, com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão. "É uma grande satisfação contribuir para a realização desse evento. Pelo terceiro ano, estamos fornecendo as fardas completas de todas as equipes. Continuaremos patrocinando o esporte de Pedro II, seja através do Ruralzão, da Copa Batom, que também colaboramos para a sua realização, bem como para demais eventos esportivos", conclui o deputado.

Fonte: Prefeitura de Pedro II

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: