A diretoria do Flamengo marcou reunião para este final de semana com objetivo de analisar a sequência de resultados do clube sob comando do técnico Tite. No momento, os dirigentes decidiram manter o treinador no cargo pelo menos até a semifinal da Copa do Brasil.
Na quinta-feira (26), o Flamengo se despediu da Libertadores após empatar em 0 a 0 com o Peñarol, no Uruguai, pelo jogo de volta das quartas de final. O resultado garantiu os uruguaios na semifinal contra o Botafogo.
De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo pretende analisar o trabalho de Tite antes mesmo do próximo jogo da temporada, contra o Athletico-PR, no domingo (29), pelo Brasileirão. Uma demissão antes do confronto com o Corinthians, no dia 02 de outubro, pela Copa do Brasil, está praticamente descartada.
Contrato vai até dezembro
Tite assinou contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Além disso, a tendência é que o treinador não permaneça no clube para a próxima temporada, mesmo que conquiste títulos com o Manto Sagrado. Isso porque, nenhum dos candidatos à presidência do Mais Querido pretende manter o comandante em caso de eleição.