BRASILEIRÃO

Flamengo enfrenta Cruzeiro no Maracanã; veja onde assistir e escalações

A partida é pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo em campo

Flamengo em campo Foto: Getty Images

Neste sábado (27), às 18h30, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do canal Premiere, no pay-per-view. 

O Flamengo vem de três vitórias seguidas no Brasileirão e é o sexto colocado da tabela, com 12 pontos. Já pela copa Libertadores, o Flamengo tem tido uma fraca atuação e empatou com o Ñublense na última partida.

Já o Cruzeiro tenta se recuperar depois de perder para o Cuiabá na Arena do Jacaré. O time celeste está praticamente empatado com o Fla na tabela do Brasileirão, com os mesmos 12 pontos, mas uma posição acima (5º) por causa do saldo de gols.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos (Matheus Cunha), Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Everton Cebolinha (Victor Hugo); Pedro e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson (Mateus Vital); Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa.

Fonte: Com informações de Uol

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: