Esportes

Campo de Futebol Lucidão vai passar por manutenção e reforma

Isaac Meneses visitou, nesta quarta-feira (16), o espaço para avaliação dos serviços a serem executados.

Redação

Quarta - 16/09/2020 às 15:53



Foto: Divulgação Campo de Futebol Lucidão vai passar por manutenção e reforma
Campo de Futebol Lucidão vai passar por manutenção e reforma

O Campo de Futebol Lucidão, no bairro Parque Itararé, passará por manutenção para retomada das atividades esportivas. A ação faz parte propostas da Prefeitura de Teresina para revitalização dos espaços de lazer nos bairros. O superintendente de Desenvolvimento Urbano – Sudeste, Isaac Meneses visitou, nesta quarta-feira (16), o espaço para avaliação dos serviços a serem executados.

Serão realizados serviços de iluminação do campo, poda de árvores e recuperação da casa de bomba do poço. Segundo o superintendente, o trabalho deve iniciar no mês de outubro e vai beneficiar os moradores de toda a região.

“O campo está localizado em uma área predominantemente residencial e, portanto, se configura como um importante espaço de lazer para a comunidade. Com esses serviços primordiais de manutenção, a população poderá voltar a frequentar o espaço, tomando todos os cuidados de prevenção ao Coronavírus”, explicou Isaac Meneses.

Reforma

Futuramente o Campo de Futebol Lucidão deve passar também por uma reforma completa. Será executado pela SDU Sudeste um projeto de revitalização, com a construção de quadra poliesportiva, pista para caminhada e requalificação de todo o entorno do campo.

Para Jhony Silva, morador da região, a proposta vai trazer a população de volta ao espaço. “Esse projeto só tem a ajudar o nosso bairro. As pessoas voltarão a frequentar o local, fazendo sua atividade física de sempre e teremos a valorização do campo como era antes”, declarou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: