Esportes

Arrascaeta e Everton Ribeiro treinam com bola e podem voltar na quarta-feira

Quem tem mais chance de jogar contra o Emelec no Maracanã é Everton Ribeiro

Redação

Segunda - 29/07/2019 às 22:20



Foto: Flamengo / Twitter Fora dos últimos dois jogos, Everton Ribeiro está bem para Libertadores
Fora dos últimos dois jogos, Everton Ribeiro está bem para Libertadores

Apesar de ter confirmadas as lesões de Rodrigo Caio e Lincoln, a segunda-feira também reservou boas notícias ao Flamengo. Arrascaeta e Everton Ribeiro foram a campo, treinaram com bola e aumentaram as chances de estarem em campo na quarta-feira, contra o Emelec.

Quem tem mais chance de jogar é Everton Ribeiro. O camisa 7 sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo e foi desfalque nos últimos três jogos. Seu quadro vem evoluindo bem e, se estiver sem dor, deve ir para o sacrifício na quarta.

A participação de Arrascaeta contra o Emelec foi praticamente descartada internamente, mas o fato de o uruguaio treinar em campo nesta segunda-feira é animador. O uruguaio sofreu uma lesão muscular contra o Athletico-PR e também perdeu os últimos três jogos.

Reinier e Filipe Luis treinam

O lateral iniciou os treinos na última sexta e tem chance de estrear pelo Flamengo no domingo, contra o Bahia. Ele não está inscrito nesta fase da Libertadores. Reinier, por sua vez, foi relacionado pela primeira vez contra o Botafogo, mas ainda não estreou pelo time profissional.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: