Esportes

Abertas as inscrições para a 11ª Corrida Fenae do Pessoal da Caixa

O evento que é uma organização da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí (Apcef/PI)

Quarta - 06/02/2019 às 15:02



Foto: leal Comunicação Corrida
Corrida

A 11ª Corrida Fenae do Pessoal da Caixa já tem data marcada, acontecerá no dia 19 de maio. A competição possui duas modalidades, a caminhada (3km) e corrida (7km) e este ano traz uma novidade, a corrida superação para cadeirantes que farão o percurso de 3km.

O evento que é uma organização da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí (Apcef/PI) e Federação das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e tem como objetivo incentivar o esporte para todos.

A Corrida já se consolidou como uma das principais competições de Teresina e atrai muitos grupos de corridas e amantes do esporte. Para a presidente da Apcef/PI, Glória Araújo, a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa é uma iniciativa para instigar a prática de esporte e o cuidado com a saúde. "O evento busca promover hábitos saudáveis e é um prazer poder realizar um evento deste porte em Teresina", destacou a presidente.

As inscrições estão sendo feitas presencialmente na sede da Apcef/PI localizada no Centro, próximo a praça do Liçeu Piauiense e na Sede Social localizado na Av. Presidente Kennedy. As inscrições online são feitas no site da Associação: http://www.apcefpi.org.br/portal/pi/.

Fonte: Noticias leal

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: